Casas americanas no Brasil

O  jeito americano invadiu a construção civil, onde é possível identificar diversas construções que se baseiam nos estilos das casas americanas.

Você sabia que as casas norte americanas possuem um costume de usar dois sistemas específicos? Eles são conhecidos como Steel Frame e Wood Frame – ambos garantem uma economia interessante e inclusive, se tornam mais rápidas. A influência americana na alimentação, consumo e inclusive na moda brasileira se tornou algo comum no dia a dia do Brasil. O estilo de vida americana tende a ser um dos mais replicados ao redor do mundo.Entretanto essas influências se tornaram comuns aos brasileiros, exceto para uma “nova” que tem feito grande sucesso no mercado de construção civil que é o Steel Frame.

Hoje vamos falar sobre o sistema Steel Frameo qual é caracterizado como um sistema simples e que elabora estrutura mais leves sobre casas e edifícios a partir de aço galvanizado. Garante um uso reduzido de materiais e inclusive permite que a obra seja realizada com menos profissionais na mão de obra. Também oferece um tempo de obra relativamente menor.

Além disso, é interessante notar que as casas americanas estão influenciando o ramo da construção civil no Brasil.  Justamente por basearem-se em questões, de fato, sustentáveis, o que evita ações que poderiam prejudicar o meio ambiente.

O estilo de construção das casas americanas pode proporcionar uma economia ampla para os brasileiros. Principalmente ao considerar o fato de que o uso dos materiais que, habitualmente são usadas em construções de alvenaria, poderia ser reduzido ao extremo, assim como a mão de obra. Além disso, tratam-se de sistemas sustentáveis, que permitem ações não prejudiciais ao meio ambiente.

Aqui você também pode ter sua casa dos sonhos, no estilo mais americano possível: de Steel Frame!

 

steelframehouse_XL

Leave a Comment

Name (required)
Email (required)
Comment (required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>