Quem tem, aprova.

Sabemos que o modelo de construção em Steel Frame ainda é algo novo, porém cada dia mais nascem apaixonados pelo resultado de suas construções, que além de rápidas entregam exatamente aquilo que nosso cliente está procurando no momento. No Brasil, não temos estatísticas. Aqui, por ter sido importada dos Estados Unidos, a tecnologia trouxe um modelo de vendas e arquitetura que deu origem a alguns condomínios de alto padrão com modelos arquitetônicos que lembram os subúrbios norte-americanos, mas não consolidou definitivamente o steel frame como opção estrutural. “Viemos da escola norte-americana em que as casas são vendidas por catálogo, porém o consumidor brasileiro não gosta desse modelo, sempre prefere customizar tudo“, comenta a arquiteta Luciana Soares, executiva comercial da Konstrukt. Assim o objetivo de começar a projetar e construir cada casa individualmente nasceu e é um proprietário dessa casa que deseja relatar algo aqui hoje. Sempre citamos as várias qualidades de optar pelo Steel Frame, porém hoje, para não deixar apenas em nossas palavras, trazemos um pequeno relato de Renato Albuquerque:

“ Vivo há mais de dois anos numa casa, construída pelo sistema Steel-Frame. Admito: o imóvel é muito melhor que imaginei. A começar pela contratação, definição da planta e de materiais, prazos e custos. Tudo muito simples, direto, transparente, sem malabarismos, em outras palavras, uma obra limpa, objetiva, organizada, pouco ou nada poluente. Foram cinco meses entre o terreno pelado e o primeira noite de sono na casa. Uma casa funcional e completa,sem aquela história de que a casa nunca está pronta, uma obra eternamente inacabada. A utlilização da estrutura à base de perfis de aço possibilitou , ainda , outros benefícios. Gostei tanto, que acabei de construir outro imóvel, no terreno ao lado da minha casa original”

Se você está em dúvida se esse é o modelo certo para você, não pense duas vezes antes de procurar uma empresa que possa sanar suas dúvidas. A Konstrukt está a disposição, sempre pronta a tirar seus sonhos do papel.

KONSTRUKT1

Leave a Comment

Name (required)
Email (required)
Comment (required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>