Rápido e seguro

54c725_f40eb4d115274d3fbe0ac36e2bb0f95fConstruir uma casa aliando rapidez, durabilidade e contribuir com o meio ambiente parece uma tarefa meio complicada, não é? Não. O método de construção a seco oferece isso e muito mais! Na construção em Steel Framing ( o termo construção a seco provém da diminuição do uso de água durante as obras ) o baixo peso dos materiais, a utilização de sistemas de fixação mecânica ao invés do cimento, a aplicação de argamassas de rápida secagem e outras vantagens a mais, favorecem a diminuição do tempo para a conclusão de uma construção. E quer saber quanto? Mais da metade do tempo é economizado quando se opta por este modelo de construção!

Diminuindo o tempo, também poupa-se na mão de obra, ou seja, valor que pode ser revertido na qualidade dos materiais básicos e da sua construção. Mas se você ainda se questiona como esse tempo de construção pode cair pela metade se comparado às construções tradicionais de alvenaria,  a arquiteta Juliana Silva Moroni, parceira da Konstrukt,  responde:

“A fabricação da estrutura é feita em paralelo ás fundações, permitindo trabalhar em diversas frentes de serviço simultaneamente. Diminui também as formas e escoramentos e a montagem da estrutura não é afetada pela chuva.”

Vale lembrar que se você está construindo como forma de investimento, o ganho de tempo também afetará seu bolso de forma positiva, pois com a conclusão antecipada, a mesma será logo ocupada pelos novos donos  e com isso o retorno do capital investido também retornará mais rapidamente a você.

Na dúvida, opte por saber mais sobre esse método de construção que tem se popularizado cada dia mais pelo Brasil, pesquise, se informe e avalie se é uma opção inteligente para sua construção. Lembre sempre que a Konstrukt está à disposição para esclarecer suas dúvidas, sejam elas quais forem. Contate uma unidade e saiba mais.

Leave a Comment

Name (required)
Email (required)
Comment (required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>